Funcionários necessários em LIDL

Lidl Portugal

Mais de 80 vacantes a nível nacional, oportunidades em todo Portugal.

SE VOCÊ FOR DINÂMICO, SOCIÁVEL, ENÉRGICO E QUISER GANHAR DINHEIRO.

Sobre Nós

Há mais de 20 anos que chegámos ao mercado português. Temos atualmente cerca de 250 lojas e 4 Centros Logísticos de norte a sul do país e somos mais de 6500 colaboradores em todo o país. Estamos em 30 países, com cerca de 10.5000 lojas e mais de 280.000 colaboradores. Fazemos parte do Grupo Schwarz, o maior grupo de retalho da Europa e o quinto maior a nível mundial.

E estas são as vagas atuais:

  • Garçon (a) Armazém de Logística
  • OPERADOR DE LOJA
  • SUPERMARKET STAFF para o fim-de-semana
  • REPONDER / turno da noite
  • DISTRIBUIDOR
  • PESSOAL DA MANUTENÇÃO
  • TÉCNICO DE SEGURANÇA INFORMÁTICA SEIVA
  • ATÉ TÉCNICO

Exigências para aplicação

  • Secundário completo
  • Adiantamento
  • Experiência em Serviço/Administração de Clientes (não limitada)
  • Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, feriados e fins de semana.
  • Dinamismo, Entusiasmo e muita energia

TRABALHE CONNOSCO AGORA

Se estiver interessado no cargo e cumprir os requisitos, por favor envie o seu CV ou candidatura preparada no seguinte link.

Entra num mundo de possibilidades

Quando trabalhamos de forma dinâmica, confiável e eficiente, entramos num mundo de possibilidades realmente desafiantes. Mais do que colaboradores, os profissionais Lidl são possibilitadores – pessoas que nunca encontram dois dias iguais e que, com mérito e espírito de equipa, fazem do impossível, possível.

O retalho é uma área em franco crescimento, como se pode testemunhar pelo percurso do Lidl em Portugal, ao ponto de considerarmos o desenvolvimento de carreiras um dos nossos principais alicerces.

Se também queres ser um possibilitador oferecemos-te uma carreira rica em perspectivas, desafios, formações e desenvolvimento pessoal, com uma remuneração acima da média, mobilidade interna e um ambiente internacional onde podes fazer o impossível, possível, todos os dias.

Historia da LIDL

Chegámos a Portugal em 1995 para revolucionar o sector da grande distribuição. Atualmente contamos com mais de 245 lojas espalhadas por todo o país, onde oferecemos aos nossos clientes a maior qualidade e frescura ao melhor preço.

O Lidl Portugal emprega mais de 5000 possibilitadores em todo o país, pessoas com diferentes perfis e experiência, sempre prontas para fazer do impossível, possível. A nossa sede está perto de Sintra, no Linhó, onde funcionam os serviços centrais. Existem ainda mais quatro direções regionais, espalhadas pelo país.

Lidl – Modelo de negócio e cultura forte

Estamos focados na qualidade dos nossos produtos, e o nosso modelo de negócios é a chave do nosso sucesso.

Os valores Lidl estão na base de tudo o que fazemos diariamente. Não procuramos a rentabilidade a todo o custo: preocupamo-nos com o bem-estar dos colaboradores, com o ambiente e a sociedade.

Diretrizes claras e um sistema de valores forte formam a base do trabalho que fazemos em conjunto e junto dos nossos parceiros.

Dinâmico e confiável – a sua carreira no Lidl

Os nossos colaboradores contribuem diariamente para o sucesso do Lidl. Quer fazer parte da nossa equipa? Gosta de fazer acontecer? Toma a iniciativa e assume responsabilidade? Então este é o lugar certo para si.

No Lidl trabalhamos em equipa, orientados para um desempenho de alta qualidade que continue a construir a nossa história de sucesso.

Enquanto empresa  multinacional oferecemos-lhe oportunidades em diferentes áreas, com condições de trabalho atraentes, onde impera o respeito mútuo.

Isenção de responsabilidade

Aviso: Tus Trabajos Hoy é uma agência dedicada à publicação de Vagas de Emprego, não garantimos que o candidato possa adquirir tal emprego; todo o processo de seleção, entrevista e aquisição do Emprego é da responsabilidade e decisão da Empresa a que a vaga pertence. Dedicamo-nos única e exclusivamente a “publicar” as melhores vagas de emprego.

Tus Trabajos Hoy

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

*